terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sophia Abrahão desabafa com fãns de Demi Lovato


http://i1.r7.com/data/files/2C95/948F/3756/6F96/0137/56F7/3AE8/4D6C/Sophia%20Twitter.jpg
Tem horas que a gente não agüenta, e desabafa, mesmo.
Depois que surgiram alguns rumores que Sophia Abrahão estaria falando mal de Demi Lovato, os fãs não paravam de xingar ela.
Mesmo sendo mentira, Sophia desmentiu que tivesse falado de Demi várias vezes, mas os xingamentos não paravam.

Mas a protagonista de Rebelde, que usava franja desde os 15 anos, resolveu voltar ao visual antigo. E os fãs de Demi começaram a atacar novamente, dizendo que ela só queria ser a Demi com o cabelo igual o dela, que ela falava da Demi, mas tinha era inveja, e vários outros venenos.


"Nossa conseguiram me irritar agora! Eu adoro a Demi, mas ela NÃO é uma inspiração de LOOKS pra mim! Pode ser de voz, de artista, qualquer coisa! Tô ficando com muita raiva disso! Posso citar VÁRIAS artistas que me servem de inspiração nos looks. A Demi não é uma delas. Apenas pelo motivo obvio dos nossos estilos serem completamente diferentes!" Desabafou a cantora.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjr4HdoYI5g6E7WvCFCMyazK6MQAJ-zwkKioUnyYrIT59dBJJQjpidsuJ6DkV2xFwT_axKPRjNSOeby34Y7RwjJv0vpHRZi_iDL8a5P6Kb8W8FALzZgiB7z4RRGWn_QYsJFfIj1I-nXj-Ty/s1600/Sem+Ti%CC%81tulo4.png
E hoje pela manhã, ela escreveu uma ironia para os fãs da Demi e que rendeu muitos risos e comentários para a Sophia, do tipo : "Sophia, você tá louca mesmo ou só tá muito feliz?" - Veja o print:


Tem alguns fãs que são mais venenosos que cascavel... Eu hein