sábado, 20 de outubro de 2012

Rebelde: Saiba como os fãs estão se sentindo após o fim da novela



Faz exatamente uma semana que a novela Rebelde chegou ao fim e deixou saudades. Muitos fãs tiveram sua rotina completamente mudada. Conversamos com eles para saber o que estão fazendo no horário da novela e como estão se sentindo após o término.

Embora os admiradores da novela estejam tristes, muitos deles também se declaram felizes por terem conhecido a trama  e os atores. “Estou triste e feliz ao mesmo tempo. Triste pois não esperava que [o fim] fosse tão cedo assim, mas nem tudo na vida é como a gente quer. E feliz por ter acontecido”, conta Mylena de Oliveira, de 15 anos.

Teve fã que se sentiu injustiçada quando a novela chegou ao fim, como Verônica Fernanda, de 23 anos. “Foi injusto e uma tremenda falta de respeito com os fãs. Em razão desse fim antecipado, muitas tramas ficaram mal-resolvidas e algumas cenas gravadas acabaram não indo para o ar!”, confessou.

Como tiveram sua rotina de assistir a novela interrompida, alguns fãs tomaram a iniciativa de, no mesmo horário, assistir a novela pela internet. Uma delas é Anna Isabela, de 13 anos. Ela contou que está assistindo a primeira temporada desde o primeiro capítulo.

Com certeza, quem ama os atores de verdade não vai deixar de acompanhar os próximos projetos de Lua, Arthur, Sophia, Chay, Micael e Mel. Mas dentre todos, o campeão de expectativas é Arthur, com a banda F.US.C.A.

E você, já está com saudade?