quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sophia Abrahão: Conheça o Staff em que Sophia guarda todos os presentinhos dos fãs


Próximo à casa de seus pais, em São Paulo, Sophia Abrahão tem um escritório para administrar a carreira e guardar todos os frutos de seu sucesso: revistas, ensaios fotográficos e um monte de presentes dos fãs! Conversamos com a diva para saber tudo sobre este espaço tão especial para ela.

De onde surgiu a ideia de criar esse espaço, que é, na verdade, um tributo para os fãs?

A gente começou a guardar essas coisas fofas quando eu era modelo, todas as revistas em que eu saía, as matérias que eu fazia, o que eu ganhava dos fãs... Em Malhação, ganhei bastante coisa e recebi muitas cartas,
mas em Rebelde o volume é absurdo. Tem muitas coisas publicadas e recebo muitos presentes. Então, não teve outro jeito a não ser montar esse espaço para um tributo. A yes!Teen está sempre com a gente e é muitotriste deixar tudo numa caixa. Sempre coloco no Twitter, eles [os fãs] adoram ver que as coisas que me dão estão aqui, então,
é uma maneira de estar mais perto deles.
 
Tem algum presente bem inusitado?

Acho que é o Tirulipo, um urso gigante que me entregaram no hotel aqui em São Paulo. Foi até difícil de carregar, ele é bem pesado. A Channel estranhou muito quando o viu! Acho que foi o maior presente que eu ganhei. Mas tenho muito mais coisas além dessas aqui, são várias estantes, cada vez chegam mais presentes. Meus fãs são muito carinhosos.

Além de todos os presentes e pôsteres, tem também as caixas de carta. Você costuma respondê-las?
Respondo! Eu até fiz um sorteio no meu Twitter que foi através de cartas. Eu adoro! Acho que é o método mais antigo e pessoal de se comunicar. Eu vejo a letra deles, consigo responder com a minha, com um autógrafo. Fico muito feliz de receber as cartas e poder ter esse staff que me ajuda a responder tudo.