segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Post do leitor: Rebeldes: a banda deve realmente acabar?

Primeiro quero parabenizar a emissora pelo projeto”Rebeldes”. Trazer para o Brasil este remake é difícil porque há muita rejeição por conta da novelinha mexicana (para quem não sabe, a RBD mexicana não é original, a novela original tem origem argentina) que já tinha um público muito cativo aqui no Brasil. A Record conseguiu montar um elenco bom e que se entende em cena, principalmente no palco.

Também quero dar os parabéns aos protagonistas Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão, Micael Borges e Arthur Aguiar, que foram os responsáveis pelo sucesso da banda.
Agora vamos direto ao ponto!
A Banda Rebeldes deve acabar?


Que a banda Rebeldes é um sucesso, todo mundo sabe! Que a novela Rebeldse não é um sucesso, todos temos consciência!

A Record já informou que a Novela irá acabar para entrar no ar A Fazenda de Verão e acho que é uma boa ideia, já a novela não está lá mais tão bom quanto antes (posso afirmar isso, porque acompanho), porém acabar com a Banda Rebeldse que é um sucesso de público, casas de shows lotadas, fãs completamente apaixonados pelo sexteto, que E-N-C-H-E os cofres da Record, para minha leiga opinião, é uma decisão totalmente incorreta!


A Banda poderia muito bem sobreviver sem a novela, continuar gerando dinheiro para a própria Record. Depois quem sabe, a tv de primeira poderia voltar com a novela ou com um seriado? A Record toma atitudes impensadas, depois se arrepende, só lamento! As provas estão aí, a novela não é sucesso? Tira do ar! A Banda É um sucesso, continua! Sem esquecer que o lançamento de novas músicas é INDISPENSÁVEL! Mas a decisão já foi tomada e a Banda irá acabar. Já está sendo feito abaixo-assinado, campanhas no twitter, pedidos fervorosos , mas nada disso fará a emissora mudar de ideia.

Lamento muito pelos fãs que durante muito tempo escutaram a máxima “meu coração vai ser Rebelde para sempre”, e a Record desistir da Banda logo na primeira dificuldade (da novela, não da banda!). Deixo aqui a pergunta: esse é o coração Rebelde da emissora?