sábado, 22 de setembro de 2012

Arthur Aguiar começará projeto musical alá Tribalistas, depois de "Rebelde"

Há dois meses dos últimos capítulos de “Rebelde”, e há nove dias da estréia da turnê de despedida do grupo “Rebeldes”, Arthur Aguiar já pensa no futuro e nos planos para o final do ano. Um deles, ele contou ao Portal PS na chegada ao Prêmio Multishow 2012, no Rio de Janeiro.

O ator, que também é cantor e gosta muito de música, já tem um projeto paralelo ao que divide com Mel Franckoviak, Micael Borges, Sophia Abrahão, Chay Suede e Lua Blanco. “O nome é ‘um fusca e um violão’. E sou eu, o Guga Sabatiê, a Tati Cirelli e o Digão Lopes. E uma coisa meio Tribalistas, um encontro de carreiras e a gente vai tocar musicas nossas e costurar o show com releituras’, disse o ator.

Ensaiando para a turnê de despedida da banda, e gravando a novela, Arthur contou que pretende começar as apresentações do novo projeto em dezembro. “A novela deve acabar em novembro, mas não há uma data para novembro. E a banda acaba depois, e em paralelo ao final da banda quero começar esse projeto”.

Ainda falando de música, o atual namorado de Giovanna Lancelotti contou que a preparação para o começo da “Turnê de Despedida – Nada Pode Nos Parar”, dos “Rebeldes”, já está a todo vapor. “A gente começou a preparação no último final de semana, ensaiamos dois dias e agora vamos ensaiar mais. E está super legal. Tudo novo, coreografia, cenário. vão ficar algumas músicas do primeiro cd e acredito que a galera vai curtir bastante”. Sobre a sensação de deixar os palcos com o projeto, Arthur completa: “Agora e encarar como cada show fosse o último, mas será uma sensação muito gostosa”. 

Falando de Diego, o personagem que interpreta em “Rebelde”, Arthur está muito tranqüilo e grato com o trabalho desenvolvido na trama. “Estou tranqüilo, não tenho nada há reclamar. Aprendi muita coisa. Tenho certeza que entrei de uma forma no projeto e estou saindo de outra. Tanto profissionalmente quanto em pessoa. E só tenho a agradecer a tudo que passei nesse tempo. Foi um personagem importante porque foi o primeiro, foi onde tive a maior visibilidade”, contou.

Arthur ainda foi questionado sobre um rumor que a TV Globo teria assediado o galã de “Rebelde” para mudar de emissora. Ele, esguio, desconversou deixando uma interrogação no ar. “Então, não queria falar sobre isso”. A turnê de despedida dos Rebeldes começa no próximo dia 30, em Belém.