terça-feira, 6 de novembro de 2012

“Não quero me preocupar nem com o nada”, diz Adriana Garambone após “Rebelde”


Acordando tarde, saindo para dar uma volta na praia, na Lagoa, passar um final de semana viajando, sair pra jantar, ou só cozinhar em casa. Essa é a forma que Adriana Garambone está aproveitando as merecidas férias após interpretar Eva Messi em “Rebelde”, na TV Record.

“A Eva era muito divertida de fazer. Mas foram dois anos seguidos, foi bem estafante, mas foi bom porque foi um sucesso”, contou a atriz ao Portal PS. Ela estava muito feliz e contente em reencontrar amigos na estréia da peça “Apartamento 171”, no Teatro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Agora, a atriz só quer sombra e muita água fresca, principalmente no calor que faz no Rio de Janeiro, mesmo com o tempo nublado. “Eu não quero fazer nada, quero ficar de férias. Quero descansar a cabeça. Não estou fazendo nada, não quero obrigação nenhuma”, disse.

Garambone estava acostumada a estar sempre trabalhando, imendando um trabalho no outro. Ela disse que sempre que concluía um trabalho, já emendava um trabalho no outro. “Eu não quero ter preocupação com nada. Não quero fazer planos pra nada. Se quiser viajar eu viajo, se não quiser viajar não viajo. Quero relaxar”.

Sobre o contato de quase dois anos com um público diferente do que estava acostumado, as crianças e adolescentes, ela disse que foi uma surpresa porque eles são muito intensos. “Eu tenho instagram e eles falam muito comigo. Quando a novela começou eu também criei um twitter para acompanhar a novela com eles. E eles são muito fanáticos. Eles estavam todo dia na porta do RecNov e sempre para tirar fotos”.

Além do contato diário, os fãs ajudaram muito no decorrer da trama. “Isso era muito interessante. Eu curti essa nova forma de contato. Eles deram o maior gás para nós"