Muita tensão, muita expectativa. Todos os amigos de Rebelde vieram ver a estreia solo de Chay Suede no palco de NoCAPRICHO. E valeu a torcida! O primeiro show de Chay foi inesquecível!
A banda arrebentou do começo ao fim do show, arrancou muuitos suspiros das fãs e fez todo mundo cantar e vibrar junto! Foi de arrepiar!
As músicas foram recebidas com surpresa e animação. Com “Onde Estiver”, o público foi à loucura e acompanhou a letra do começo ao fim!
No set list não faltaram “Stop“, “Se Você Chorar“, “Onde Estiver“, “Papel“, “Grita Sem Ter Medo” e “Pensando em Você“. Um dos pontos altos da apresentação foi quando Micael Borges dividiu os vocais de uma das músicas, deixando a galera enouquecida!
O novo som de Chay Suede vai do rock moderno ao swing e funk dos anos 70 (presente principalmente nas linhas de baixo). A banda tem pegada e destaca ainda mais as influências musicais diversas de Chay.
O figurino dos meninos também não passou despercebido! Com inspirações dos movimentos rockabilly e mod, os meninos abusaram de camisas sociais, coletes, ternos e sapatos brilhosos. Nos cabelos, topetes no melhor estilo Elvis Presley e acessórios (como gravatas) completam o loook. Muito incrível e bem diferente dos uniformes que Chay usa com seu personagem Tomás.
O show de Chay Suede foi o mais aguardado do primeiro dia de NoCAPRICHO e vai deixar ótimas lembranças em todo mundo! Já queremos mais! Arrasa, Chay!