sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Bastidores De Rebelde!


A Novela Está Acabando Gente !! =/ 
Lua Blanco Postou Em Seu Instagram !


                                                                     



Pingo = Todos Vão Sentir Falta! Alguém Lembra Dele Se Jogando Na Piscina ?! kkkk! Na Minha Opinião é a Melhor Cena Dele!

ABAIXO VEJA A CENA! 
A Turma Do Barulho , haha ! Vocês Ja Estão Conscientes Que Não Terá 3ª Temporada ?! Certo !? 

Arthur Aguiar diz que “está muito feliz” com Giovanna Lancellotti!

Arthur Aguiar também fez questão de prestigiar a estreia solo de Chay Suede, mas o que todo mundo queria saber era: “Como está o namoro com Gi Lancellotti?”.



“Estamos muito felizes, mas não tem muito o que comentar”, disse Arthur, que completou: “Se não tivesse rolando legal a gente não estava junto, né?”
Sobre o show de Chay, Arthur contou que estava mais nervoso que o amigo. “Vim aqui pra passar uma energia boa. Vai ser o primeiro de muitos”, contou. “Falei pra ele procurar não pensar muito nisso e que, mesmo não estando fisicamente no palco, estamos todos com ele, dando muita força”. Fofo demais!

[Fotos] Show solo do Chay Suede

Chay Suede antes de subir ao palco: “Quebra tudo!”



Os momentos que antecederam a subida de Chay Suede ao palco do NoCAPRICHO foram de muita emoção! E não era pra menos, né?


No caminho para o palco, Chay recebeu apoio dos amigos do RebeldesMicael, Lua, Arthur e Sophia, que chegou bem em cima da hora, mas em tempo de abraçar o amigo.


Mica era o mais envolido. Acompanhou Chay no camarim e até participou do abraço coletivo do amigo e sua banda. “Quebra tudo!”, disse Chay abraçado aos companheiros. Demais!


Quando Caíque Nogueira começou a apresentar o show, Chay andou de um lado para o outro, fez uma oração, bebeu água e correu para o palco. Muito emocionante, gente!

Sophia Abrahão e Lua Blanco no NoCAPRICHO!


O elenco de Rebelde veio conferir a estreia solo de Chay Suede aqui no NoCAPRICHO e Sophia Abrahão e Lua Blanco, claro, arrasaram muito na produção!
sophia-abrahao
Fotos: Gabriel Morales
Sophia apostou no couro metalizado (super rock glam!) com a t-shirt de caveira para deixar a produção ainda mais rocker! A bolsa dourada dá um toque luxo, não? As peças são todas da Canal, sapatos Arezzo e bolsa Schutz.
lua-blanco
Fotos: Gabriel Morales
Lua também apostou na vibe rocker, mas em uma versão total black! Wet legging + jaqueta de couro + caveira: não tem como não amar! Lua não lembra de onde são as peças, mas disse que para montar a produção, pensou mesmo em algo confortável para curtir muito o show do Chay!
As duas são divas no estilo, mas queremos saber de você:

Flagra! SoMic se beijando no #NoCapricho

luarfan:  Isso é muito amor!! Assim que se encontraram aqui no #nocapricho @sophiaabrahao e @micaelborges deram o maior beijo apaixonado!! - @revistacapricho- #webstagram

Exclusivo: CD do Chay Suede



Os Fãs que foram ver o primeiro show solo do Chay Suede NoCapricho ganharam o CD do cantor na saída do evento. Eu quero o CD e você??

Chay Suede faz estreia solo inesquecível nos palcos



Muita tensão, muita expectativa. Todos os amigos de Rebelde vieram ver a estreia solo de Chay Suede no palco de NoCAPRICHO. E valeu a torcida! O primeiro show de Chay foi inesquecível!
A banda arrebentou do começo ao fim do show, arrancou muuitos suspiros das fãs e fez todo mundo cantar e vibrar junto! Foi de arrepiar!

As músicas foram recebidas com surpresa e animação. Com “Onde Estiver”, o público foi à loucura e acompanhou a letra do começo ao fim!
No set list não faltaram “Stop“, “Se Você Chorar“, “Onde Estiver“, “Papel“, “Grita Sem Ter Medo” e “Pensando em Você“. Um dos pontos altos da apresentação foi quando Micael Borges dividiu os vocais de uma das músicas, deixando a galera enouquecida!
O novo som de Chay Suede vai do rock moderno ao swing e funk dos anos 70 (presente principalmente nas linhas de baixo). A banda tem pegada e destaca ainda mais as influências musicais diversas de Chay.
O figurino dos meninos também não passou despercebido! Com inspirações dos movimentos rockabilly e mod, os meninos abusaram de camisas sociais, coletes, ternos e sapatos brilhosos. Nos cabelos, topetes no melhor estilo Elvis Presley e acessórios (como gravatas) completam o loook. Muito incrível e bem diferente dos uniformes que Chay usa com seu personagem Tomás.


O show de Chay Suede foi o mais aguardado do primeiro dia de NoCAPRICHO e vai deixar ótimas lembranças em todo mundo! Já queremos mais! Arrasa, Chay!

Video: Rebeldes curtindo o show do amigo Chay Suede


Rebeldes falam da estreia solo de Chay Suede!

NoCAPRICHO inteiro parou para ver os atores de “Rebelde” Sophia AbrahãoLua BlancoMicael Borges e Arthur Aguiar, que vieram prestigiar o show do amigo Chay Suede.
“Acompanhamos tudo de perto, o dia a dia dele, é um prazer compartilhar este momento com Chay”, disse Sophia. “Somos as pessoas que mais querem o bem e o sucesso dele”, disse, superanimada com o momento.


Para a diva Lua Blanco, a estreia solo de Chay foi como se estivesse vendo seus irmãos no palco. “Orgulho é pouco para descrever como estou me sentindo!”, disse.
Micael Borges, que fez uma participação especial na apresentação, disse que adorou a experiência e quer repetir a brodagem. “Se as datas baterem, com certeza pode rolar de eu cantar de novo com eles”, disse.

A banda Rebeldes também vai cantar no NoCAPRICHO. O show deles será amanhã (sábado, 29/9) e vai bombar! Já tem seu ingresso? ;)

Tomas e Jonas Nos no TT's,


Micael Borges É Parado Em Blitz Da Operação Lei Seca.


O ator Micael Leandro Borges, que interpreta o personagem Pedro Costa da novela “Rebelde’, foi parado em uma blitz da Operação Lei Seca, na madrugada desta terça-feira.O jovem foi parado na esquina das avenidas General San Martin e Bartolomeu Mitre, no Leblon, e não apresentou a carteira de habilitação. Micael dirigia uma moto e se recusou a fazer o testo do bafômetro.

Atores De Rebelde Contam Seus "Sonhos" Mais Loucos.


Alguns atores da novela contaram histórias incríveis que viveram enquanto dormiam. Tudo muito louco!
“Eu estava subindo uma serra de carro, em uma viagem com amigos. Do nada, batemos o carro e fizemos um voo bizarro em direção ao mar. Conseguimos até abrir um paraquedas. Foi uma loucura!”
Lucas Cotrim


“Sonhei que estava caindo de um prédio e, antes de chegar ao chão, levitei e comecei a voar. Quando acordei, percebi que estava grudado no colchão!”
Thiago Amaral

“Já sonhei com o fim do mundo. Aconteciam ondas gigantes, prédios caíam... E me via subindo uma montanha.”
Carla Diaz

“Quando era pequeno, sonhei que estava engolindo uma barata. Acordei gritando, isso me marcou até hoje!”
Eduardo Pires

“Outro dia, sonhei com barulhos de bicho no quarto, acordei, levantei e vi ratos e baratas. Depois acordei de novo e vi que não tinha nada.”
Osvaldo Romano

“Sonhei que cheguei ao teatro para fazer uma peça e não sabia o texto, nem qual era o figurino. Pensei: como vou
estrear assim, meu Deus!”
Claudia Lira

“Já sonhei que, durante uma situação de violência, eu queria fugir, mas eu corria e minhas pernas não se mexiam!”
Floriano Peixoto

“Sempre sonho que estou esquecendo o texto em cena.

Alice Se Muda Para O Quarto De Carla; Veja Fotos Exclusivas Do Dormitório Das Rebeldes.