segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Mion não deixa filhos assistirem a Rebelde e brinca: “É muito beijo na boca”



Marcos Mion é um pai muito ciumento. Casado com Suzana Gullo e responsável pelos herdeiros Romeo, de sete anos, Donatella, de três, e Stefano, de dois anos, o apresentador do Ídolos falou com o R7 sobre os programas que gosta de fazer com os pequenos.

Na última semana, Mion gravou uma participação em Rebelde(Record) e, para começo de conversa, avisou que não deixa os filhos assistirem a novela. Em tom de brincadeira, ele explicou a decisão para o R7.

— Com eles, eu ligo muito pouco a televisão. Mas mesmo se não fosse assim, eles não iam assistir a Rebelde, não. É muito beijo na boca [risos].



Segundo Mion contou, ele prefere trocar alguns minutos em frente à TV por uma brincadeira ao ar livre com os filhos.

— Quando é para ter alguma coisa de mídia plugada, a gente fica muito mais no DVD ou nocomputador. O que eu tento focar com eles é a brincadeira. Eu quero que eles brinquem no sol, fora de casa, quero que corram... Ainda mais porque eles são pequenos e são nascidos no meio digital. É impressionante como aprendem rápido. Meu filho de dois anos faz tudo com celular, computador. Eu tento mostrar o outro lado longe da TV para eles. É o lado da brincadeira, do crescimento, da diversão