terça-feira, 2 de outubro de 2012

Marcos Mion coloca elenco de Rebelde para cantar e dançar

A galera de Rebelde recebeu um reforço para lá de especial na última semana. Marcos Mion, apresentador do Legendários e do Ídolos 2012, desembarcou no RecNov, no Rio de Janeiro, para dividir a cena da novela com os jovens astros.


A participação do artista vai cair na semana cultural do Elite Way. Segundo Mion, os alunos vão cantar e dançar muito! O R7, é claro, não perdeu um só passo de Mion, que chegou por volta das 11h no complexo de dramaturgia daRecord.
À vontade com o universo da televisão, Mion repassou o texto no camarim e reviu amigos da época de Bicho do Mato, novela que gravou em 2006.
— O bacana, além de rever os amigos, é ver como essa estrutura cresceu. Naquela época, a gente só tinha três estúdios... Agora virou uma cidade. Tem estúdio para caramba, altíssima tecnologia. ARecord está de parabéns.
Ator de formação, Mion contou que sente saudades de estar na pele de um personagem, mas que a atuação tem um lado nada agradável.
— É um universo muito mágico, de faz de conta, é uma loucura. O ambiente me seduz, eu tenho o maior prazer em atuar, que é o que eu estudei minha vida inteira. Agora, tem o outro lado que eu não sinto a menor saudade, como quando a gente precisa esperar horas para gravar uma cena de 30 segundos, a correria, decorar muito texto da noite para o dia. Ah, e ao mesmo você precisa estar sarado, bronzeado, descansado, mas você não tem tempo... Desta parte eu não sinto a menor falta [risos].
Na galeria de fotos você confere cliques dos bastidores de Mion no Elite Way, a passagem do apresentador pelo porão onde os Rebeldes ensaiam, e ainda um flagra dos corredores, logo após o final da gravação.
E ainda tem o vídeo da entrevista com Mion nos estúdios de Rebelde. Veja só o apresentador mostrando a cantina e a sala de estar do Elite Way!