segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Marcos Ferian fará peça depois de 'Rebelde'


Depois do fim de Rebelde, Marcos Ferian (25), que interpreta o Guto, já tem novos planos.

“Estou envolvido num projeto teatral, nem vou tirar férias. É uma peça voltada para um público adolescente, sobre jovens que moram em uma república, onde acontecem milhares de coisas. Deve estrear no início do ano que vem e vai viajar pelo Brasil todo. Estou muito feliz”, disse o ator à CARAS Online, acrescentando, ainda, que o nome provisório do espetáculo teatral é Republicanos.


Apesar de estar empolgado com o futuro, Marcos se mostrou triste com o fim das gravações de Rebelde, cujo último capítulo será exibido pela Record na próxima sexta-feira, 12.

“Infelizmente, está acabando. Na quarta-feira, gravo a última cena do Guto. Estou sofrendo, mas faz parte. É assim mesmo, começo, meio e fim. E chegamos ao fim. A galera do elenco é super unida fiz muitos amigos lá dentro, com certeza foi meu pontapé inicial. Vou levar ‘Rebelde’ para sempre junto comigo”, entregou.