sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Lua Blanco Fala Sobre o Fim De ''Rebelde''



"Rebelde" foi sucesso de público, mídia e repercussão. Com duas temporadas, chega ao fim nessa sexta-feira (12). Os fãs se manifestaram pelo fim da novela jovem, pedindo mais e mostrando tristeza, mas não teve jeito. O fenômeno realmente vai dizer adeus às telinhas. Mas como aqui no “6quesabem” a gente faz tudo pra agradar nossos leitores, eu consegui uma entrevista por e-mail com Lua Blanco, que interpretou a Roberta, personagem essa que, sem sombra de dúvidas, foi a que mais agradou aos fãs. Ela falou sobre os últimos dias de gravação, o fim da novela, projetos futuros, mundo da música e muito mais. CONFIRA ABAIXO:



Luis Guilherme: Lua, o seu personagem foi com certeza um dos maiores destaques em “Rebelde”. A que você atribui o sucesso da novela durante todo esse tempo?



Lua Blanco: Foi um conjunto de fatores. O cuidado da direção, da equipe, de todos os envolvidos na criação do projeto, a dedicação dos fãs, o quanto eles abraçaram, acreditaram na gente, e apoiaram esse projeto. Também o quanto nós seis curtimos e acreditamos no projeto, e o fato de nós nos divertirmos e curtirmos o processo.








LG: Na novela, a banda Rebeldes foi formada, e saiu das telas vindo para a vida real, fazendo muito sucesso em todo o Brasil na turnê “Nada Pode nos Parar”. Como é a experiência de sair em turnê? O que muda na carreira de um artista?



LB: Sair em turnê é a melhor coisa do mundo, muda tudo. Muda toda a forma de se comportar no palco, a visão da profissão de cantora. É uma experiência incomparável, uma das melhores coisas pra mim foi ter saído em turnê.



LG: Pra você, qual vai ser o sentimento de terminar esse grandioso projeto? O que você levará para sua vida?



LB: Sentimento de ciclo completo, missão cumprida. Vou levar muita coisa pra minha vida, principalmente pessoas, algumas em específico, muito queridas.



LG: Na banda Rebeldes, vocês trabalharam muito com a música. Qual era sua parte favorita? A novela ou a banda (shows), por quê?



LB: A combinação das duas coisas. Cada uma tem sua graça e sua arte, sua parte divertida, interessante e boa de fazer. Fico feliz que os shows ainda vão continuar por um tempo.



LG: O que os fãs podem esperar da turnê de despedida “Rebeldes para sempre”? O que vai ter de novo nessa última turnê?



LB: Show novo, muitas músicas novas, muita diversão e a energia de sempre, e com um pouco de emoção, afinal são os últimos.



LG: O foco da banda era em sua maioria em músicas pop. No Brasil, o cenário musical é bem diversificado, mas os maiores sucessos são os gêneros de pagode e sertanejo universitário. Você se identifica com algum deles? O que você acha do atual cenário musical brasileiro?



LB: Os dois são divertidos de ouvir e dançar em alguns momentos, mas não são meu estilo. Sobre o cenário musical brasileiro, acho que tem muitos buracos que precisam ser preenchidos.







LG: O que você pretende fazer depois do fim do projeto “Rebeldes”? Quais os planos de careira?



LB: Isso é surpresa, na hora certa vou revelar.



LG: Como foram as últimas gravações da novela? Como foi para o elenco?



LB: As últimas gravações foram nostálgicas, emotivas, em clima de despedida, mas sempre muito positivas, com a energia boa que o elenco sempre conseguiu preservar.



É isso galera, a Lua foi super simpática de tirar um tempinho pra vir responder as perguntas, e a entrevista ficou show. Tenho certeza de que para os fãs da atriz e da novela foi superválido esse bate papo, não é mesmo?