quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Giovanna Lancellotti fala sobre as fãs de Arthur Aguiar



Com papel de destaque na Globo e um namorado invejado, Giovanna Lancellotti é só alegria! A atriz vive atualmente a personagem Lindinalva no remake da minissérie Gabriela. Em um bate-papo superanimado com a tt, Giconta pra gente sobre seu relaciona com as fãs de Arthur Aguiar e fala sobre o lado ruim da fama. Confira!

Você assumiu recentemente seu relacionamento com o Arthur Aguiar (Diego deRebeldes). Namorar alguém da mesma profissão ajuda ou atrapalha?
Eu me apaixonei pela pessoa que ele é, nem foi por causa da profissão. Mas é algo que ajuda porque você passa o texto junto, dá conselhos, pede opinião, um soma o outro.
Ele sente ciúmes das suas cenas?
Não, tanto ele como eu, sabemos que é trabalho. Sou ciumenta com amizade, com namorado nunca fui.
Você parece estar bem apaixonada…
Verdade, estou muito feliz (risos)!
As fãs de Rebeldes já torcem por vocês?
Eu já estou acostumada com isso (risos)… Está tudo bem. É um público muito jovem, elas têm aquela ilusão. Leva um tempo para elas se acostumarem com os ídolos. Eu também já tive isso. Tudo certo.
Ficou chateada quando falaram que você e Caio Castro estavam namorando?
Ele é uma pessoa incrível, mas fico feliz porque agora realmente as pessoas entenderam que não tem nada. Ficou uma coisa tão chata… Parecia que a gente estava namorando há uns três anos. Não podiam nos ver juntos que logo falavam. Eu até postei o seguinte no meu Twitter: “Tristes são as pessoas que não conhecem o significado da palavra amizade.” Quem acha que não existe amizade entre homem e mulher é porque nunca teve um amigo homem.
Você tem outras amizades fortes no meio artístico?
Muitas. Tem a Fê Paes Leme que foi minha primeira amiga no Rio de Janeiro. A Isis Valverde que eu amo de paixão. São várias que gosto demais.
Como está encarando o assédio dos fãs?
O assédio e a fama são consequências do trabalho. Quanto mais as pessoas comentam é sinal que meu trabalho está rendendo, e isso é válido para mim.
Qual o lado ruim da fama?
Às vezes pessoas falam mentiras, inventam, fazem uma foto de um ângulo mal tirado, colocam a legenda que desejam. Isso acontece com todo mundo, mas até agora, com dois anos de carreira, foi tudo muito rápido e não tenho do que reclamar.