terça-feira, 2 de outubro de 2012

Com o fim de Rebeldes, Mel Fronckowiak não seguirá carreira musical

"Acho que foi uma passagem importante na minha vida", disse a artista ao iG após vencer o prêmio de melhor cantora no Prêmio Jovem Brasileiro, nesta segunda-feira (1)Mel Fronckowiak, a Carla da novela “ Rebelde ”, esteve na noite desta segunda-feira (1) no Prêmio Jovem Brasileiro , em São Paulo , para uma noite inesquecível. Ao lado de seu companheiro de banda e novela, Chay Suede , ela subiu ao palco para receber os prêmios de Melhor Banda e Melhor Série, além de ganharcomo Melhor Cantora Jovem.

Apesar de todo esse reconhecimento, Mel surpreendeu quando revelou em entrevista ao iG que não pretende seguir a carreira na música. “Acho que, realmente, foi uma passagem”, disse. Ela ainda falou sobre a amizade com os colegas de elenco, futuro sem “Rebelde” e ainda garantiu, para a alegria dos fãs, que está solteiríssima. Confira o bate papo completo com Mel Fronckowiak:

iG: Como foi receber três prêmios na noite de hoje que são votados pelo público? 
Mel Fronckowiak: Foi uma delícia. Ter esse carinho, saber que as pessoas votam por nós , que a gente chega até esse tipo de premiação, com certeza, é porque nossos fãs votam muito na gente, são muito presentes. Imagina, a gente está falando de melhor cantora, eu brinco “do chuveiro, diretamente para o Brasil”, porque a minha relação com a música foi sempre muito pequena, tímida, em casa. Então, ganhar esse tipo de premiação é reflexo desse carinho e a gente fica muito feliz.

iG: A novela, “Rebelde”, está chegando ao fim e a banda, consequentemente, também (eles farão shows até o início do ano que vem para completar a turnê recém-lançada). Já tem planos para depois? 
Mel: Todo mundo tem, mas o projeto agora é terminar o “Rebelde” de maneira boa, com plenitude. A gente tem muito medo de acumular outras coisas e deixar meio de lado o que estamos fazendo agora. Carreira na música, a princípio, não acho que eu vá seguir. Acho que, realmente, foi uma passagem.


iG: Mas você ganhou hoje como Melhor Cantora... 
Mel: Pois é! Mas vai saber... A vida tem dessas coisas! Eu tenho, sim, meus projetos, mas é tudo segredo ainda. Por enquanto, estou querendo terminar bem o “Rebeldes”.

iG: E a carreira de atriz, vai continuar? 
Mel: Vou continuar para o mundo aí, mas vamos ver o que a vida manda e as coisas que aparecem.

iG: Você e os outros integrantes de “Rebeldes” ficaram muito amigos. Como é essa relação de vocês? 
Mel: A gente já virou uma família, né? Com direito a briga e tudo (risos). O Chay (Suede) estava com o pé cansado agora, durante a premiação, e colocou no meu colo (risos)! A gente já tem essa intimidade! Lógico que a gente vai precisar de um tempo para descansar, ficar sem ver a cara um do outro só para sentir saudade. Mas só de pensar em ir embora, a gente já fica com saudade. Só de pensar de não ter mais esse friozinho na barriga já dá um nervoso. Todo mundo vai sentir muita falta.

iG: Mas não tem a possibilidade de uma volta do grupo? 
Mel: Ah, não volta! Já é uma definição da casa (Record). É maior que tudo isso! A casa já entende que o produto acabou e que agora precisa colocar outras coisas. Mas a gente ainda vai fazer shows, depois pode até rolar alguma coisa especial, a gente está aí para trabalhar. Mas a gente sabe que “Rebelde” está terminado mesmo e não tem mais volta.

iG: E você continua solteira? 
Mel: Estou solteira e muito feliz. Não tenho conseguido tempo para namorar, até gostaria! Confesso (risos) ! Estou solteira e louca pra ter um tempo melhor para cuidar de mim. Eu sou muito dedicada no que eu faço e nos meus relacionamentos não é diferente. Então, acho que com o tempo que a gente não tem, não consigo administrar isso. Eu preciso estar junto, sou bastante intensa nesse sentido. Mas quem sabe descansando eu consigo um tempo aí para ser feliz um pouquinho (risos).