sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Com fim precoce de Rebelde, Record estreia 'A Fazenda de Verão' ainda em outubro

Como malabarista em dia nobre no circo, a Record vem tentando manter o foco na dinâmica de sua programação noturna, com trocas de horários constantes, com direito a exibição de filmes para tentar alavancar audiência de atrações como 'Ídolos' e 'Balacobaco'. E, a partir de sexta-feira, dia de exibição do capítulo de encerramento da novelinha 'Rebelde', a emissora terá mais um 'pepino' para administrar.
Rodrigo Faro, apresentador de 'A Fazenda de Verão': estreia no dia 29 de outubro, 20h30!
Rodrigo Faro, apresentador de 'A Fazenda de Verão': estreia no dia 29 de outubro, 20h30!


O fim precoce da trama fez com que o canal tivesse de repensar, inclusive, e estreia de 'A Fazenda de Verão', nova aposta comandada por Rodrigo Faroque, a princípio, iria ao ar pela primeira vez em novembro. Mas, como forma de estancar a queda de audiência no horário nobre, a Record decidiu antecipar sua estreia para 29 de outubro (uma segunda-feira), às 20h30.
Para quem ainda não sabe, esta nova versão do reality rural contará apenas com anônimos em seu elenco, durará três meses (estará no ar simultaneamente ao 'BBB 13', porém sendo exibida mais cedo que o programa global) e premiará seu vencedor com R$ 1 milhão.